Assessor de Adele afirma que álbum da cantora será lançado este ano

imagens (3)

Paul Moss, assessor de Adele disse pela sua conta oficial no twitter, que o sucessor do “21″, será lançado este ano.
No mesmo tweet ele afirma que Ed Sheeran, Paolo Nutini e provavelmente Emeli Sandé irão lançar trabalhos novos este ano.

Tradução: “2014 será um bom ano para a música do Reino Unido, Sande, Ed Sheeran, Adele e Paolo Nutini lançarão esse ano.”

Há rumores também, de que em seu novo álbum Adele contará com a participação de Lady Gaga em um dueto, segundo o jornal The Herald Sun.

Segundo fontes ligadas à indústria, além do repertório autoral e inédito, Adele regravará Never Tear Us Apart, do extinto grupo australiano INXS, sucesso na década de 80, que é uma das músicas prediletas dela.

Além de Ryan Tedder, tem se especulado que William Orbit estaria trabalhando com Adele no novo álbum, e o mesmo, disse em sua conta oficial no twitter, para que não acreditem em tantos rumores.

 

“Não considere muito os rumores ‘Adele-Orbit’. Tem algo em que eu estou trabalhando, e eu estou tão empolgado que não tenho tempo para mais nada”. Twittou Orbit.

Comente