Suposto novo álbum da Adele é, na verdade, um golpe.

imagens

Surgiu na Amazon, sem aviso prévio ‘Look In The Mirror’, um suposto novo álbum da Adele em pré-venda. Com a capa feita de um desenho rustico, nome simples e sem divulgação, causou um leve alvoroço com a esperança que fosse um novo álbum de verdade. Porém quem comprou sofreu uma decepção. No disco há a voz de um homem, falando coisas sem muito nexo por 30 minutos. Não há ligação entre o CD e a cantora Adele. Leia o depoimento de um comprador :

“Não há música neste CD. Nem há qualquer outra coisa relacionada com a Adele. Tudo que ele contém é um cara conversando por meia hora. Ele pode muito bem estar lendo a página da Adele na Wikipedia, eu não tenho certeza. Se eu pudesse dar nota zero, eu daria. Lixo total.”

Outro depoimento:

“Eu pensei que este era um novo álbum da Adele porque  foi rotulado como “CD de áudio”. Não há música neste CD. Na frente, no canto esquerdo diz “biografia não autorizada”. Isso não foi mostrado no anúncio. […] Este item deveria ser retirado da venda, pois é muito enganador.”

Agora resta saber qual sera a atitude da Amazon e da equipe da Adele diante do ocorrido. O disco ainda esta a venda no site, mesmo depois das varias denuncias. Lembrando que esse álbum não foi lançado pela gravadora da Adele e nem pela cantora.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s