Kelly Clarkson: “Adele não queria que eu tivesse um filho tão cedo”, afirma a cantora.

imagens

 

Meses antes da cantora de “Stronger” anunciar que ela e seu marido Brandon Blackstock estavam esperando o primeiro filho juntos, ela conversou com Adele sobre começar uma família, e a super-estrela britânica falou pra ela esperar um tempo.

“Eu corri até ela no Grammy do ano passado, e eu falei, ‘Então, quando saíra o seu próximo álbum?’”, disse Kelly ao Us Weekly em uma entrevista recente. “Ela sabe agora que sou uma superfã. Ela é tão doce. Ela é minha favorita pra trabalhar só porque sou uma grande fã. Ela me disse que ela também era minha grande fã e me deu alguns conselhos.”

Então, quais palavras específicas de sabedoria a ganhadora do Grammy e do Brit compartilhou com a estrela pop?

“”Ela disse, ‘Garota, não tenha um bebê porque todo o resto vai ficar em segundo plano. Estou muito feliz de estar na ‘bebelândia’”, Clarkson relembrou.

(A cantora cheia de alma de “Someone Like You” deu boas-vindas ao filho, Angelo, com Simon Konecki em outubro de 2012 e deu uma pausa prolongada. Ela também lançou o sucessor do seu esmagador albúm de 2011, ’21′, o futuro ganhador do Globo de Ouro e Oscar, o single do James Bond, “Skyfall”.)

Clarkson em breve será uma residente da ‘bebelândia’ também. E ela, como Adele, não poderia estar mais feliz com isso.

Comente

