Rolling Stones quer participação de Adele em show em Londres

adel

Adele está na mira dos Rolling Stones para uma participação em um dos dois shows da banda no Hyde Park de Londres, que acontecem em 6 e 13 de julho.

De acordo com o tabloide The Sun (nada confiável em notícias sobre a Adele), o vocalista Mick Jagger estaria confiante quanto à presença da estrela de “Someone Like You” em um dos espetáculos do grupo na capital britânica.

“Os Stones adorariam ter Adele com eles”, disse uma fonte. ” Seria uma grande ação, mesmo para eles, já que ela tem estado um pouco em reclusão desde que o filho Angelo James nasceu”.

O informante da publicação ainda acrescentou: “Ela é o nome que eles querem anunciar como convidada especial, e o convite deles deve ser suficientemente especial para fazê-la subir ao palco. No momento, a chance de ela topar é 50/50, mas Mick tem bastante confiança que conseguirá [convencê-la]. Eles querem tornar os shows no Hyde Park um destaque da turnê e a aparição dela os tornaria muito especiais. Gaga, Paloma [Faith] e Flo [Welch] cairiam todas bem nos shows do Hyde Park, mas Adele é o grande prêmio neste verão”.

A última performance da cantora ocorreu na cerimônia de entrega do Oscar em fevereiro, quando foi premiada com a estatueta de Melhor Canção Original por “Skyfall”, tema do mais do longa 007.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s