Karl Lagerfeld volta a alfinetar Adele: ‘Ela é um pouco arredondada’

11111111

Estilista da Chanel disse à CNN: ‘Eu nunca disse que ela era gorda, disse que ela era um pouco arredondada, e um pouco arredondada não é gorda’.

Karl Lagerfeld voltou a criticar o peso de Adele um ano depois de dizer que a cantora britânica é “gorda demais”. O estilista, que é tão famoso por suas piadas inapropriadas como é por seu trabalho na Chanel, tentou esclarecer os comentários, mas acabou insultando ainda mais a cantora. “Eu nunca disse que ela era gorda”, disse ele a um entrevistador da “CNN”. “Eu disse que ela era um pouco arredondada, e um pouco arredondada não é gorda”. Depois, Karl disse que  sentiu que seus comentários foram bons para a cantora, que procurou perder peso. “Mas, para uma menina tão bonita depois que ela perdeu oito quilos eu acho que a mensagem não foi tão ruim assim”. As informações são do “Daily Mail”.

Em fevereiro do ano passado, Karl já tinha se pronunciado sobre o peso da cantora. “A artista do momento é Adele. Ela é um pouco gorda demais, mas tem um rosto lindo e uma voz divina”, disse ele. Na época, Karl foi muito criticado por uma série de celebridades, incluindo Beth Ditto e Madonna. Dias depois, o estilista da Chanel se desculpou. “Eu gostaria de dizer a Adele que sou o seu maior fã. Às vezes quando você tira frase do contexto, muda todo o sentido”, disse em entrevista ao “Metro”.

Adele admitiu na época que tinha orgulho de seu corpo e que ela representava a maioria das mulheres. “Eu nunca quis parecer com modelos na capa de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e estou muito orgulhosa disso “, ela disse à “People”.

 

lagerfeld-Final

 

Em uma entrevista anterior, a cantora  disse que não pensava em emagrecer. “Gosto de ser como sou, e sempre gostei. Eu tenho visto pessoas que têm suas vidas baseadas nisso [peso], que querem ser mais magras ou ter peitos maiores. E eu só não quero isso na minha vida. Tenho inseguranças, é claro, mas eu não saio com quem as aponta para mim”.

Enquanto isso, parece que Adele pode quebrar a regra de não tocar em festivais depois que os Rolling Stones a convidaram para tocar com eles no Hyde Park, em Londres, na British Summer, que acontece de 6 de julho a 13 de julho. Atualmente Adele está afastada dos palcos cuidando do filho, Angelo James, de oito meses.

Estamos com saudades, viu, Adele?

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s