Em entrevista à Billboard, Demi Lovato menciona Adele

Com novo álbum recém lançado, a cantora do hit “Heart Attack”, Demi Lovato mencionou Adele em entrevista a revista americana Billboard.

Questionada sobre “o que você queria que essas novas músicas passassem?” a cantora mencionou Adele e a cantora Taylor Swift, confira:

“Eu sempre quero fazer música positive. Claro, terei minhas canções sobre corações partidos e términos, mas com este disco… Me canso de ouvir à rádio e só escutar músicas que falam sobre festas e beber e se drogar. Não é o que faço. Não é o que acredito. Talvez, há alguns anos, eu teria adorado isso, mas não sou a mesma pessoa que era antes. Agora, quando escuto rádio, não me identifico com muita coisa.

Com meu disco, dessa vez, queria manter em mente que quero escutar coisas no rádio com as quais eu me identifique. Acho que é essa a razão pela qual artistas como Adele e Taylor Swift são tão queridas, porque elas falam sobre suas experiências e as colocam nas canções. Há muito mais nas músicas delas do que só cair na farra e sair por aí.”

 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s