Novo álbum de Adele deve trazer som inovador, revela site

Uma das intenções de Adele em seu novo LP de estúdio é “acompanhar os tempos”, de acordo com uma fonte entrevistada pelo tabloide britânico The Sun (que não é nem um pouco confiável).

A cantora de 24 anos já estaria trabalhando em estúdio com os produtores James Ford e Kid Harpoon, ambos conhecidos por executarem projetos inovadores ao lado de artistas como Florence + the Machine, Jessie Ware e Arctic Monkeys.

Aparentemente, Adele estaria trabalhando com afinco para produzir um sucessor de impacto ao fenômeno “21″, lançado em 2011.

“Adele quer acompanhar os tempos e está tentando fazer com que o seu novo disco tenha o som mais inovador possível”, disse a fonte à publicação. “A equipe que ela reuniu é de primeira classe e ela acredita que eles possam ajudar a repetir o sucesso dos seus dois primeiros álbuns. Não é fácil, já que o mundo estará desesperado para ouvi-lo”.

Em 2011, durante uma entrevista, Adele foi clara ao dizer que não tinha a intenção de apressar o lançamento do seu próximo trabalho: “Imagino que terei 25 ou 26 anos quando meu próximo disco sair, já que ainda não pensei no meu terceiro disco. Vou jogar um pouco de concreto, montar minha casa e apenas ‘ser’ por um tempo. Vou desaparecer e voltar com um disco quando ele estiver bom o suficiente”.

 Via: Vagalume

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s