Cher e outras cantoras falam sobre Adele à revista ELLE

Adele estampa a capa da edição de Maio da ELLE americana, que homenageia as mulheres no mundo musical, e diversos cantores e cantoras deram depoimentos sobre a britânica. Entre os mais famosos estão: Cher, Sting e Wanda Jackson. Leia o que eles disseram sobre a cantora de ‘Skyfall’ abaixo:

Cher

“Eu acho que uma coisa que Adele tem, é que não importa o que aconteça com ela, ou o que ela tem que passar, ela é incrível, uma artista incrível. Ela é uma em milhões. É como Tina [Turner]. Tina foi colhendo algodão, e então, você sabe, teve discos em 1º lugar anos depois. É sorte e talento, mas você tem que ter algo que as pessoas gostam. Adele é uma cnatora incrível. Ela é linda, e tem uma voz como a de um anjo, e tem grandes canções. ”

Sting

“Uma vez em uma geração, uma voz que vem e é tão irresitivel que leva o mundo junto com ela. Adele é uma voz. Ela é crua, autêntica, única e poderosa, e ainda, parece que não foi afetada pelo seu sucesso, que é ao mesmo tempo, surpreendente e adorável.”

Leann Rimes

“‘Someone Like You’ é uma das músicas mais incríveis de todos os tempos, e eu adoro cantar junto. Comecei à fazer o cover dela como uma homenagem para ela na época de sua cirurgia, e porque sie como é horrível não ser capaz de falar e não poder usar seu instrumento e você sente como se algo tivesse sido arrancado de você. Eu estava sentido a dor dela. Quando você tem um artista como ela que fala com o coração e pode transmitir emoção, é mágico.

Melissa Etheridge

“Em 2008, a VH1 me pediu para cantar no ‘Divas’, e Adele foi uma dos artistas convidados. Trouxe minha filha e fomos aos bastidores, onde Adele estava sentada sozinha. Eu andei a´te ela e disse: ‘Apenas continue fazendo o que você está fazendo. Você pode ter uma carreira.’ Ela olhou em volta e disse: ‘Eu não sei o que estou fazendo aqui!’, em um belo sotaque Inglês. Então, mais tarde, naquela noite, minha filha correu para Adele na escada e disse: ‘Oh, eu sou uma grande fã sua. Sou a filha de Melissa Etheridge’, e Adele disse à ela: ‘Oh, sua mãe é uma mulher linda e eu sou uma grande fã dela.’

Wanda Jackson

“Adele pediu par eu abrir sua turnê, ela disse que era minha fã ou algo assim, e minha neta e minha filha começaram à pular e ter um ataque. E eu disse: ‘Quem é ela?’, e elas me deram um CD, ’21’. E eu comecei a ouvir, e quanto mais eu ouvia, mais eu me apaixonei por essa voz.

Ouvi essas melodias em cada canção. E eu pensei, ‘essas melodias são tão diferentes.’ ‘Era uma espécie de pop e blues. E, claro, suas histórias, todos nós sabemos que ela tinha acabado de terminar um relacionamento e ela estava muito triste, e isso serviu de inspiração nas canções. Você pega o desgosto e as coisas que vivemos, e não pode deixar de responder à elas. Eu não consegui entender algumas palavras que ela disse, mas eu gostei mesmo assim, sabe? Eu ainda não sei algumas palavras das músicas. Mas você não tem que entender todas as palavras para se apaixonar por ela.

Tocar com ela foi uma experi~encia muito agradável e boa. No primeiro dia, ela me viu e me deu um abraço de urso que me levantou do chão. Sem maquiagem, e seu cabelo ainda sem cachos, ela não se importava. Sou muito vaidosa, mas ela é bonita de qualquer maneira.”

Via AABR

Comente