Como havíamos anunciado, a cantora Britney Spers escreveu uma carta aberta para Adele na revista americana ELLE, na qual a cantora é destaque. Confira o que a cantora falou:

“Sua voz não é como qualquer outra voz lá fora. Ela chama sua emoção. Muitas de suas canções me colocam em transe. Nós duas estávamos no VMA, e me perguntaram se eu queria ver Adele, e eu disse ‘Um.. Sim!’. Ela é ainda melhor do que eu imaginava, em pessoa – ela é tão pé-no-chão. Você pode dizer que ela não entrou nessa máquina de música pop – que é fácil de entrar – e ela não ouviu o que os executivos a disseram para fazer. Tudo dela é dela, e isso é realmente incrível.”

Clique aqui para conferir as fotos de Adele na revista.

Via Portal Adele Brasil

Comente

