Adele vence o BRIT na categoria de “British single” com Skyfall

BDk7gkUCcAA7HQc

Adele acaba de ganhar mais um BRIT! Há poucos minutos Adele venceu na categoria de British Single no BRIT Awards 2013 com seu novo single, “Skyfall”! E mais. A cantora gravou um vídeo de agradecimento, e disse que não pôde comparecer ao evento por está ensaiando para sua performance no Oscar 2013. Postarei o vídeo assim que for divulgado, por isso fiquem ligados aqui no blog e em nosso canal no YouTube Adelecentrismo!

Parabéns, Adele!!

Tradução:

Olá a todos. Muito obrigado por este prêmio Brit, que significa muito, muito obrigada! Desculpe, não posso estar com vocês esta noite, estou em Los Angeles ensaiando para o Oscar. Hum, eu não vou ficar aqui por muito tempo, porque eu não quero interromper o discurso de ‘Melhor Álbum’ esta noite. Mas, eu amo todos vocês e muito obrigado por tudo, e eu não vejo a hora de chegar em casa e ver vocês, eu não estou vivendo aqui, a propósito, apenas no caso de vocês estarem pensando isso. Estou voltando para casa, viu? Vejo vocês!

Comente

