Não está muito longe, afirma Adele sobre novo álbum

The 55th Annual GRAMMY Awards - Press Room

Em entrevista à revista Rolling Stone, Adele falou sobre o novo álbum. “Não está longe. Estou tendo muito encontros. Estou em LA o tempo todo desde os Golden Globes e vou estar aqui até aos Oscars”, disse a cantora

Estou tendo muito encontros, sim, mas estou longe daqui. Apenas tenho cantado pequenas rimas de criança para meu bebê, então não sei o que é bom e o que não é. Definitivamente eu vou visitar Paul Epworth e vamos falar sobre isso”, finalizou.

Será que vamos ter um novo álbum em 2014? Qual título a cantora deve colocar na sua opinião? Deixe-nos saber nos comentários.

Via Portal Adele Brasil

Comente

