Adele não deixa seu pai ver seu filho

image

Em entrevista ao The Mail, o pai de Adele, Mark Evans que abandonou a filha quando criança disse que a cantora não o deixa ver seu neto, e ainda alega que nem conheceu seu namorado, Simon Konecki. “Eu deixo mensagens em seu celular, eu escrevi e mandei cartões de aniversário e natal para ela mas é como se eu estivesse morto para ela.” “Eu não estou interessado no seu status de celebridade ou em seu dinheiro. Eu só quero minha filha de volta e quero ser avó para meu neto.” Continuou. Além disso, ele disse sobre o suposto nome do filho de Adele: “Não sei de onde ela escolheu James, acho que em referência à James Bond, também soube que ela está chamando seu filho de Angelo”, disse. E ainda falou que está orgulhoso da filha mas não irá assistir sua performance no Oscar no próximo mês.

Via AABR

Posted from WordPress for Android

Comente

