HVM Vende 1 milhão de cópias do “21” em suas lojas

O aclamado álbum já vendeu 25 milhões de cópias em todo o mundo, com mais de 4.5 milhões vindas só no Reino Unido, onde o álbum continua a vender milhares de cópias por semana. Surpreendentemente, apesar de ter sido lançado já em janeiro de 2011,”21″ ainda gerou mais de 778 mil unidades vendidas este ano, tornando-se o álbum mais vendido no país em 2012, com apenas Emeli Sandé com seu álbum “Our Version Of Events” sendo o mais pedido pelo público na hora da compra.

Isso significa que quase um em cada quatro cópias do “21” de Adele comprados no Reino Unido nos últimos dois anos tem sido através das lojas da HMV ou pela loja virtual da varejista. – mais do que qualquer outro varejista, incluindo on-line e digitais únicas saídas .

John Hirst, gerente gráfico da HMV comenta: “É incrível pensar que, mesmo com pouca divulgação, “21” continua a vender, assim no ano de lançamento (2011), embora, obviamente, as vendas foram impulsionadas pelo lançamento “Skyfall” poucas semanas atrás.O álbum se tornou um clássico, que todas as pessoas querem o ter em sua coleção de discos, e nesse ritmo ele vai estar entre os mais vendidos em 2013 também. Nós atingimos o nosso marco um milhão apenas à frente da véspera de Natal, e apesar de não sabermos exatamente onde ele foi comprado, é muito provável que terá sido um presente de Natal para alguém.”

Fonte: HVM – Adaptação: AABR.
Via: AABR.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s