Rolling in the Deep completa dois anos hoje!

Rolling In The Deep”, o primeiro single do segundo álbum da Adele, “21”, está comemorando 2 anos de lançamento hoje!

A canção foi aclamada pelos críticos de música. Ela chegou ao número um na Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos e Suíça, e se tornou um dos dez maiores hits na Áustria, Dinamarca, Irlanda, Nova Zelândia e Noruega. O hit estreiou no número dois no Reino Unido, tornando-se o terceiro single de Adele a ficar entre os dez hits de maior sucesso. Além disso, a canção chegou ao número 1 na Billboard Hot 100, tornando-se o segundo single de Adele a entrar nas paradas nos Estados Unidos e também sua primeira canção a ficar entre os vinte hits de maior sucesso, vendendo  mais de 7,402,000 de cópias nos EUA até hoje e foi certificada 7x Platina pela RIAA.

Seu grande sucesso comercial junto com sua durabilidade nas paradas musicais fazem da canção um dos maiores sucessos da história da música, de acordo com a United World Chart. “Rolling In The Deep” recebeu vários prêmios e nomeações, inclusive na edição do 54º Grammy Awards, como “Gravação do Ano”, “Canção do Ano” e “Melhor vídeo em curta-metragem”, tendo vencido nas três categorias.

O vídeo da música “Rolling in the Deep”, dirigido por Sam Brown, estreou no You Tube em 03 de dezembro de 2010. O vídeo começa com uma casa abandonada, onde Adele está sentada em uma cadeira de cantar. Durante o vídeo, as cenas mostram centenas de copos cheios de água que vibram ao ritmo de um tambor, uma pessoa misteriosa (interpretada por Jennifer White, que também coreografou a sequência) dançando em um quarto com farinha branca e poeira, o baterista tocando bateria atrás da escada, que está sendo jogada china e quebrando na parede em frente à escada, e um modelo branco de uma cidade que é incendiado por cinco lâmpadas explodindo no final da canção.

Em 20 de Julho de 2011, o vídeo da música foi indicado para sete MTV Video Music Awards, incluindo “Vídeo do Ano”, “Melhor Vídeo Feminino”, “Melhor Vídeo Pop” e “Melhor Direção”, e ganhou três de “Melhor Edição”, “Melhor Fotografia” e “Melhor Direção de Arte”.

Via Portal Adele Brasil

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s