Adele gostaria de passar uma noite com o príncipe Harry.

 Parece que Adele: The Biography revelará muito mais do que nós, Daydreamers, poderíamos imaginar.

Depois de afirmar que só perderia peso caso interferisse em sua vida sexual ou saúde, Adele disse que gostaria de passar uma noite com o polêmico e cobiçado príncipe Harry, membro da família real britânica.

Eu estou atrás do príncipe Harry. Eu sei que disse que não sairia com um ruivo, mas é o príncipe Harry! Eu seria uma duquesa de verdade, então. Eu gostaria mesmo de passar uma noite com ele, é diversão garantida.

Além disto, Adele confessou que se inscreveu em um popular site de relacionamento europeu, o eHarmony, antes de conhecer seu atual par, Simon Konecki:

Eu só me inscrevi para o eHarmony. Eu não podia colocar nenhuma foto minha, então não recebi nenhum e-mail.

Parece que isso não fez muita falta, já que Adkins e Konecki acabaram de ter seu primeiro filho e o relacionamento vai de vento em popa.

Comente

