Adele evita utilizar salto, afirma a estilista da cantora.

 Quem conhece Adele já deve ter percebido que ela raramente utiliza sapatos com saltos enormes. Gaelle Paul, estilista que trabalha com a cantora desde 2009, disse em entrevista a revista Glamour, que Adele ficaria nervosa ao utilizá-los, e por isso, opta por tamanhos menores.

“Eu poderia dizer ‘Olhe estes incríveis sapatos’, mas se eles são de 14cm com plataforma de 2cm, Adele ficaria muito nervosa ao usá-los,” disse Gaelle. “Normalmente ela usava saltos de 8.5cm. Agora, ela usa saltos de 9cm com uma plataforma de 1 ou 2 centímetros.”

Um outro segredo. Os Louboutins (na foto abaixo), utilizados por Adele no tapete vermelho do Grammy Awards deste ano, que só para constar custam R$6.300, foram feitos a partir de um molde de seu pé, para que eles ficassem com as medidas exatas.

Apesar de Adele normalmente optar pelo mais seguro ao aparecer em eventos, Gaelle ainda acredita que a cantora possua seu próprio senso de estilo. “Ela possui um estilo forte – seu cabelo e maquiagem são realmente fortes – mas de uma forma estranha, ela se destaca por não tentar se destacar,” finalizou.

Via Adele BR

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s