Celine Dion acredita que Adele mudará o mundo;

Cantora canadense declarou amar tudo em Adele; Imagem

Celine Dion é uma das grandes admiradoras de Adele. Em entrevista, a cantora não poupou elogios à britânica.

“Literalmente, eu amo tudo a respeito dela. Eu amo seu talento absurdo, suas composições. As canções dela vêm da alma”.

Celine continuou: “Ela é incrivelmente bonita. Acho que é ótimo ter alguém, e não me entendam mal quando digo isto, alguém que não parece um anoréxico”.

A canadense também declarou achar que Adele pode mudar o mundo.

“Ela vai nos ajudar e vai ajudar o mundo. Vai ser terrível quando eu conhecê-la. Vou dar o maior abraço nela, não estou brincando”.

Via Vagalume

Comente

