Katy Perry: Eu amo Adele, mas ela pegou meu burrito!

 

Imagem

Katy Perry revelou que Adele pegou seu burrito, quando ela estava na metade de comê-lo.

A cantora de Teenage Dream estava se apresentando em um local pequeno em Londres no início de sua carreira quando Adele a vistou nos bastidores.

“Ela veio aos bastidores e eu estava comendo um burrito”, explica Katy, com um sorriso.

“E como ela era:” Um burrito? Onde você conseguiu um burrito na Inglaterra? De onde você tirou comida mexicana?”

“E ela levou, que b*tch [risos]! “

Adele também apareceu em Katy filme recente concerto Katy Perry: Part of Me, e parece que a grávida cantora de Someone Like You deixou uma forte impressão.

“Eu amo o fato de que ela vai ter um bebê ‘, diz Katy.

‘Isso é tão bonito dela. Ela é uma mulher tão boa.’

“E ela foi muito boa no meu filme, dizendo coisas boas sobre mim. Eu sempre a amei.”

Comente

