Katy Perry ‘ama’ gravidez da Adele;

Imagem

A cantora de “Teenage Dream” é uma grande fã da estrela britânico Adele – que apareceu brevemente em Katy’s Part Of Me 3D cantando louvores a ela – e diz que ela está encantada com sua amiga cantora está esperando um bebê.

“Eu amo o fato de que ela vai ter um bebê”, disse Katy.

“Isso é tão bonito dela. Ela é uma mulher tão boa.

“E ela foi muito boa no meu filme, dizendo coisas boas sobre mim. Eu sempre a amei.”

Adele, 24, está esperando seu primeiro filho com o namorado Simon Konecki.

O casal começou a namorar no ano passado e foram morar juntos no início deste ano.

Konecki também tem uma filha de cinco anos de idade, com Fisher Clary, ex-esposa.

Comente

