Biografia de Adele é lançada.

Imagem

Em 228 páginas é narrado o fenómeno de popularidade em torno da cantora britânica. Tem apenas 24 anos mas já bateu muitos recordes. Agora fez uma pausa para ser mãe pela 1.ª vez.

A Oficina do Livro promove o lançamento em Portugal da biografia da cantora britânica Adele, sensação internacional por estes dias saboreando a sua primeira gravidez. Chas Newkey-Burden – jornalista e biógrafo de celebridades como Amy Winehouse, Justin Bieber e Stephenie Meyer (autora da saga Twilight), com obras traduzidas em 13 países – assina Adele– Alguém como Nós, um retrato de Adele Laurie Blue Adkins, nascida em Londres em 1988.

Quando era adolescente, Adele trabalhava no café da sua tia, ouvia no rádio os hits das bandas mais famosas e compunha as suas próprias músicas. Anos mais tarde, depois de frequentar a conceituada escola de música Brit School, mostrou-se ao mundo através do MySpace.

E assim começava o fenômeno musical, depois cimentado no pop sentimental do segundo álbum intitulado 21 (em alusão à sua idade), o disco mais vendido de sempre na Internet. Hoje, com 23 anos, bateu vários recordes, destronando estrelas como Beatles, Madonna e Michael Jackson.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s