Adele deve dar a luz em setembro, afirma revista

Imagem

Há rumores de que Adele vai dar à luz muito mais cedo do que seus fãs estavam esperando.

A cantora Adele deve dar à luz seu primeiro filho em setembro deste ano,como conta a revista “Heat”. Ainda de acordo com a publicação, Adele já estava com seis meses de gestação quando anunciou que ela e seu noivo, Simon Knoecki, estavam esperando um filho.

“Adele mal saiu de casa esses meses, assim ela pode manter a gravidez em segredo pelo maior tempo possível. Ela parou de fazer exercícios há alguns meses e desde então só pensa no bebê”, disse uma fonte.

Imagem

O site também informa que ela era extraordinariamente mãe quando lhe pediram para falar com a imprensa no Ivor Novello Awards em 17 de maio – sua última aparição pública, onde ela foi fotografada com um vestido muito folgada preta que poderiam estar trabalhando como camuflagem corpo.
Embora a cantora ainda tem que confirmar o relatório, ela é levada visam itens de fofocas que se espalharam sobre ela no passado.
“Eu estava adotando uma criança da Etiópia … isso não é verdade. Minha casa era assombrada, que não era verdade. Deus, tem havido tantos (rumores)”, disse Matt Lauer, em entrevista que foi ao ar no mês passado. “Eu não quero ser uma celebridade … 

Imagem

 

No entanto, ela não pode negar que ela teve os bebês no cérebro por um longo tempo, jorrando abertamente sobre o quanto ela queria ter filhos de volta em fevereiro.
“Eu realmente quero ser mãe”, ela disse à People na época, dizendo que ela pretendia ter três filhos por 30 anos de idade. “É melhor eu começar a ficar com isso!”
Este será o primeiro filho da cantora.

 Por Pedro Henrique Nobre

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s