Criança sai de coma ao ouvir “Rolling in the deep” de Adele;

Menina de sete anos tinha sofrido um AVC, mas abriu os olhos quando ouviu a mãe cantar-lhe Rolling in the Deep.

Uma menina inglesa de sete anos saiu do estado de coma depois de ouvir a sua mãe cantar-lhe uma canção de Adele. Segundo o jornal Daily Telegraph, Charlotte Neve estava hospitalizada depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), mas acordou quando ouviu Rolling in the Deep.

“Deitei-me na cama de hospital com ela para a abraçar – ela estava ligada às máquinas e não respondia a nenhuns estímulos – e a música da Adele começou a passar na rádio”, recordou Leila Neve.

“Comecei a cantar-lhe a música, porque ela adora-a e costumava cantá-la sempre. A Charlotte começou a sorrir e eu nem podia acreditar. (…) As enfermeiras disseram que era como que se eu a tivesse acordado [com a canção]”, disse a inglesa de 31 anos ao Daily Telegraph.

O caso aconteceu em abril e hoje em dia Charlotte já regressou à escola e às aulas de dança, tendo recuperado parcialmente a visão. Os médicos mostraram-se surpreendidos com a recuperação fantástica da menina que chegou a ser submetida a duas intervenções cirúrgicas.

 

Tweet

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s