“Eu esquecia as palavras de minhas próprias músicas”: Adele fala sobre problemas com bebidas em nova biografia

Ela é uma das artistas com discos mais vendidos do sexo feminino na música pop, mas Adele não subiu para o top sem ter que enfrentar alguns demônios pessoais.

A Cantora de 24 anos, diz que ela lutou com vicio de álcool como ela lutou com seu sucesso inicial, de acordo com uma nova biografia.

A vencedora de 8 Grammy’s contou sobre acidente em que ela entrou em um estado em sua primeira turnê que ela caiu fora de um banco e chegou a esquecer as palavras de suas próprias canções.

Imagem

Biógrafo Marc Shapiro escreveu o oficial tomo Adele: A biografia, que narra a infância da cantora e compositora do norte de Londres como a filha de uma mãe solteira.

Imagem

Nele, Shapiro narra os altos e baixos da vida do cantor amor, seu passado assombra, ea hemorragia cordas vocais, que a levou a anos necessitando de cirurgia e cancelar sua turnê pelos EUA passada.

Falando à In Touch Weekly, Shapiro conta como a cantora foi criada por sua mãe solteira, depois que seus pais se separaram quando ela tinha apenas três anos de idade.

“É um clássico trapos de riquezas”, disse ele ao tablóide.

O escritor disse ter revelado pai de Adele, era como um alcoólatra cuja condição quase o matou, descrevendo a sua relação como “morto e enterrado.”

Embora sua mãe manteve-se uma figura de amor em sua vida, de acordo com Shapiro, Adele se viu procurando o carinho que ela nunca chegou a partir de seu pai.

Ele escreve que a cantora sofreu sua primeira grande dor de cabeça depois que ela se apaixonou por um garoto bissexual que acabou enganado. Mas esse não era seu romance apenas ruim.

“Ela amava o drama envolvente meninos que a trataram mal”, disse Shapiro.

No livro, o autor revela a relação era tão volátil que “Adele bebia mais que o normal para aliviar a angústia.”

“No meio do caminho sua primeira turnê, ela supostamente teve um problema com a bebida”, afirmou.

O livro contém partes de uma entrevista com Adele falando de um concerto especial onde ela tinha caído de um banquinho num estupor de embriaguez.

Segundo Shapiro, ela lembra: “Eu fiquei tão bêbada no momento em que eu fui a duas horas eu tinha esquecido as palavras de minhas próprias músicas.

“Foi a pior coisa do mundo”, disse ela.

A biografia está programado para chegar às lojas em 17 de julho.

Imagem

Por Pedro Henrique Nobre.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s