Adele e Robert Pattinson argumentam sobre a interação com civis.

“Crepúsculo” Robert Pattinson admitiu em uma nova entrevista que ele recentemente começou uma briga com Adele sobre qual dos dois tem um tempo mais fácil para interagir com civis em público.

“Eu tinha esse argumento com Adele, que é provavelmente a coisa mais ridícula que eu já disse,” Pattinson disse ao canadense, George Stroumboulopoulos. “Eu estava dizendo, ‘Você sabe, você pode realmente alcançá-lo.” E ela era como, ‘Você percebe que eu sou como a artista feminina que mais vendeu?”

Adele, que venceu seis prêmios Grammy este ano e cujo álbum “21” foi platina 16 vezes, teve problema com o ator saga “Twilight”, dizendo que ela teve um tempo mais fácil em situações cotidianas.

“Eu, por alguma razão, apenas decidi entrar em uma discussão com ela sobre isso”, Pattinson, 26, continuou. “Eu acordei na manhã seguinte, lamentando cada palavra.”

Pattinson admite que ele é socialmente desajeitado, e foi assim mesmo, antes que ele atingiu a fama com o lançamento de “Crepúsculo”.

“Eu seria uma dessas pessoas que estava desesperado para ir a uma festa e depois vai para a festa e ficar de pé no canto com as pessoas que acompanham e se recusam a reconhecer que ninguém está lá”, explicou.

“Então, eu realmente não perdi nada. Você tem todas essas fantasias de ‘Se eu não fosse famoso eu atenderia a todas essas pessoas aleatórias na rua o tempo todo.”Mas você não encontrar pessoas aleatórias na rua. Maior parte do tempo você está tentando evitar a todo mundo.”

Não entendi quase nada, mas essas foram informações que recebi.

Por Pedro Henrique Nobre.

Comente

