Kristen Stewart ouviu Adele durante gravação de novo filme

A atriz Kristen Stewart, de 22 anos, encontrou nas baladas emocionais da cantora Adele a trilha sonora perfeita para sua personagem reconquistar seu reino no filme Branca de Neve e o Caçador.

Imagem

“Eu tinha Adele no meu iPod o tempo todo para fazer o filme. Eu coreografava marchas inteiras com o exército atrás de mim ouvindo suas músicas”, declarou a estrela ao Chicago Sun Times.

“Adele é realmente boa para a história da Branca de Neve. Quase estranhamente boa. Ela bate o prego na cabeça e suas palavras são incríveis”, completou.

Kristen disse estar ansiosa para deixar as comparações com sua personagem Bella Swan, de Crepúsculo, para trás, mas admitiu que há algumas semelhanças entre ela e a Branca de Neve. “Como posso comparar Bella com Branca de Neve? Eu acho que a única comparação real é que ambas são matriarcas, muito fortes, que precisam encontrar essa posição em vida”, disse.

Por Terra

Comente

