FOTO: Adele passeia com o filho em Battersea Park, em Londres

rs_634x1024-130621104009-634.adele.baby.62113b

 

Adele foi fotografada por um fã enquanto passeava com seu filho e acompanhada de seu segurança e seu marido Simon. Ken Russell, o fã que estava junto da cantora, comentou que ela parecia muito bonita, saudável e muito contente! A foto foi tirada ontem, 30.

Eu estava fotografando algumas árvores no parque de Battersea, quando a fabulosa Adele apareceu. Acompanhada por seu guarda, ela estava andando com seu belo parceiro Simon Konecki, que estava empurrando seu bebê em um carrinho.

Agora, eu amo Adele. Logo depois que eu bati a foto fui atrás dela correndo e ela se virou e viu meu enorme desespero. “Adele, eu só quero desejar-lhe toda a felicidade. Eu acho que você é uma cantora maravilhosa e tem uma verdadeiramente bela voz”.

No início, ela parecia com um pouco de medo, mas, em seguida, ela sorriu e disse obrigado. Adele muito bonita, saudável e parecia muito contente, mas eu senti que estava invadindo a sua privacidade, então eu imediatamente seguir por diante.

– Ken Russell via facebook.

adelenova 1 setembro

Comente